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Omnichannel - 8 motivos pelo qual sua empresa precisa de um
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Omnichannel deixou de ser uma ferramenta adicional faz tempo. Quem tem um negócio profissional mesmo sabe da importância de um bom canal de atendimento ao cliente. O atendimento que antes era extremamente limitado contando só com canais de telefone, ou até mesmo de cartas, hoje ganhou possibilidades como e-mail, whatsapp, chatbots, telegram e vários outros.

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Atendimento pelo Whatsapp é um assunto que está em alta no meio de todos os profissionais de marketing e administração. Mas seria ele realmente um item diferencial para a sua empresa? Então, para tirar esta dúvida de uma vez, hoje você vai aprender 5 vantagens de se utilizar o serviço. Entretanto fique ligado, pois no

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Chat Bot é uma tecnologia que tem despertado, em muitos empresários, o interesse de expandir os seus negócios. Assim é possível prover um atendimento rápido e de qualidade. Mas seria este sistema tudo isto mesmo? Há reais vantagens de se criar um sistema de atendimento onde um robô atende e não uma pessoa? Hoje eu

Antendimento Digital Automático - Aumentando venda e fidelizando clientes
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Atendimento Digital Automático tem se tornado bem mais do que uma opção para a maioria dos negócios da atualidade. Manter uma equipe de atendimento 24 horas pode se tornar um trato às vezes desnecessário e que gere muito pouco ou nenhum retorno sobre o investimento. Sendo assim existem soluções para Atendimento Digital Automático sendo implementadas

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Automação de Whatsapp Business é uma questão não de luxo, mas de se manter em um bom nível de competitividade. Hoje em dia não está mais sobrando espaço para quem deixa de implementar soluções de atendimento. Infelizmente (ou felizmente) os clientes se tornaram cada vez mais exigentes e demandam um atendimento rápido e personalizado. Dificilmente

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WhatsApp no Bitrix24 – 7 vantagens de transformar seu whatsapp em uma máquina de vendas

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