M U L T I S A C
Atendimento pelo Whatsapp - Vantagens e aumento de vendas
Atendimento pelo Whatsapp – 5 vantagens para transformar sua empresa

Atendimento pelo Whatsapp é um assunto que está em alta no meio de todos os profissionais de marketing e administração. Mas seria ele realmente um item diferencial para a sua empresa? Então, para tirar esta dúvida de uma vez, hoje você vai aprender 5 vantagens de se utilizar o serviço. Entretanto fique ligado, pois no

Transformação Digital: 7 razões para ter atendimento digital na empresa
Transformação Digital: 7 razões para ter atendimento digital na empresa

Transformação Digital é um termo muito usado para indicar quando as empresas adotam tecnologias para melhorar seu desempenho. Por ser digital é um pouco implícito que isto esteja ligado também à uma revolução dos computadores. O principal expoente no processo de Transformação digital tem sido o atendimento digital. Assim você consegue aumentar a eficiência de

whatsapp multiusuário - venda mais e gaste menos
WhatsApp MultiUsuário: 9 vantagens de ter sua equipe de atendimento online

WhatsApp MultiUsuário é uma tecnologia que tem revolucionado todo o sistema de atendimento de alta qualidade. Nele você consegue gerar economia, aumentar o número de vendas e ainda ter um trabalho bem mais enxuto. Assim vamos tratar hoje deste assunto tão crucial. Vim trazer aqui não 1, nem 2, mas 9 vantagens incríveis que você

Atendimento via Whatsapp - Como ele fideliza o cliente
Atendimento via Whatsapp Business – Como ele fideliza o cliente

Atendimento via Whatsapp Business tem sido uma das opções mais recorrentes para se conseguir resultados reais em uma empresa. O que começou como uma pequena gambiarra acabou mostrando grande valor e se profissionalizou. Tanto que o próprio aplicativo hoje teve que facilitar a possibilidade de automação. Hoje meu objetivo aqui é te ensinar como esta

Automação de Whatsapp - Fidelize seus clientes
Como usar a Automação de Whatsapp Business para economizar e vender mais

Automação de Whatsapp Business é uma questão não de luxo, mas de se manter em um bom nível de competitividade. Hoje em dia não está mais sobrando espaço para quem deixa de implementar soluções de atendimento. Infelizmente (ou felizmente) os clientes se tornaram cada vez mais exigentes e demandam um atendimento rápido e personalizado. Dificilmente

autoatendimento no whatsapp - 5 técnicas para aumentar vendas online
AutoAtendimento no Whatsapp – 5 técnicas para aumentar suas vendas online enquanto dorme

AutoAtendimento no WhatsApp é um dos trunfos da programação web. Agora é possível criar um sistema 100% automatizado que progride com o tempo. Assim você pode deixar seu negócio funcionando mesmo quando não está disponível para atender pessoalmente. Você que tem um negócio de médio porte também pode ganhar com uma necessidade ainda menor de