Se você é proprietário de uma pequena empresa, é provável que já tenha ouvido falar sobre o WhatsApp Business. Este aplicativo é uma excelente ferramenta para ajudar a gerenciar a comunicação com seus clientes e promover seus produtos ou serviços. Mas, para que sua empresa se destaque na plataforma, é importante aplicar técnicas de SEO
Quando se trata de atendimento ao cliente, a demora pode ser uma das principais causas de insatisfação. A espera excessiva pode gerar frustração, desânimo e até mesmo afastar clientes da empresa. Neste artigo, vamos falar sobre o impacto negativo da demora no atendimento na experiência do cliente e como evitá-lo. Frustração do cliente A demora
Monitoramento e feedback: o monitoramento constante do tempo de espera e o feedback dos clientes podem ajudar a identificar problemas e oportunidades de melhoria no atendimento ao cliente O atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importantes de qualquer empresa. Oferecer um serviço de atendimento eficiente e de qualidade é fundamental para construir uma
A demora no atendimento é um problema que afeta diversas áreas, como empresas, hospitais, escolas e repartições públicas. A espera excessiva pode gerar insatisfação nos clientes, pacientes ou usuários e afetar a reputação da instituição. Neste artigo, vamos abordar as principais causas da demora no atendimento e como resolvê-las. Falta de pessoal A falta de
O WhatsApp é uma das plataformas de mensagens mais populares do mundo, com mais de 2 bilhões de usuários ativos. E para as pequenas empresas, ele pode ser uma ferramenta valiosa para alcançar e se comunicar com os clientes. No entanto, muitas empresas ainda não aproveitam todo o potencial do WhatsApp para promover seus negócios.
Nos últimos anos, a adoção de chatbots no mundo dos negócios tem crescido significativamente. Segundo um relatório da Grand View Research, o mercado global de chatbots deve atingir $9,4 bilhões até 2024 (1). Dentre as várias plataformas disponíveis para o uso de chatbots, o WhatsApp se destaca como um dos aplicativos de mensagens mais populares
Atendimento Digital Automático tem se tornado bem mais do que uma opção para a maioria dos negócios da atualidade. Manter uma equipe de atendimento 24 horas pode se tornar um trato às vezes desnecessário e que gere muito pouco ou nenhum retorno sobre o investimento. Sendo assim existem soluções para Atendimento Digital Automático sendo implementadas
Atendimento pelo Whatsapp é um assunto que está em alta no meio de todos os profissionais de marketing e administração. Mas seria ele realmente um item diferencial para a sua empresa? Então, para tirar esta dúvida de uma vez, hoje você vai aprender 5 vantagens de se utilizar o serviço. Entretanto fique ligado, pois no
Chat Bot é uma tecnologia que tem despertado, em muitos empresários, o interesse de expandir os seus negócios. Assim é possível prover um atendimento rápido e de qualidade. Mas seria este sistema tudo isto mesmo? Há reais vantagens de se criar um sistema de atendimento onde um robô atende e não uma pessoa? Hoje eu
Transformação Digital é um termo muito usado para indicar quando as empresas adotam tecnologias para melhorar seu desempenho. Por ser digital é um pouco implícito que isto esteja ligado também à uma revolução dos computadores. O principal expoente no processo de Transformação digital tem sido o atendimento digital. Assim você consegue aumentar a eficiência de
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