Atendimento pelo Whatsapp é um assunto que está em alta no meio de todos os profissionais de marketing e administração. Mas seria ele realmente um item diferencial para a sua empresa? Então, para tirar esta dúvida de uma vez, hoje você vai aprender 5 vantagens de se utilizar o serviço. Entretanto fique ligado, pois no
Chat Bot é uma tecnologia que tem despertado, em muitos empresários, o interesse de expandir os seus negócios. Assim é possível prover um atendimento rápido e de qualidade. Mas seria este sistema tudo isto mesmo? Há reais vantagens de se criar um sistema de atendimento onde um robô atende e não uma pessoa? Hoje eu
Atendimento Digital Automático tem se tornado bem mais do que uma opção para a maioria dos negócios da atualidade. Manter uma equipe de atendimento 24 horas pode se tornar um trato às vezes desnecessário e que gere muito pouco ou nenhum retorno sobre o investimento. Sendo assim existem soluções para Atendimento Digital Automático sendo implementadas
Transformação Digital é um termo muito usado para indicar quando as empresas adotam tecnologias para melhorar seu desempenho. Por ser digital é um pouco implícito que isto esteja ligado também à uma revolução dos computadores. O principal expoente no processo de Transformação digital tem sido o atendimento digital. Assim você consegue aumentar a eficiência de
Comentários