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Como usar o painel de atendimento colaborativo

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Atendimento colaborativo multiusuário

O atendimento manual é possível a interação dos usuários do sistema com os clientes, é possível ter diversos atendentes respondendo simultaneamente o mesmo Whatsapp.

atendimento-digital-whatsapp-multiusuario

Novo atendimento – Você pode abrir um atendimento com o cliente de forma ativa, sem a necessidade que ele entre em contato, também pode utilizar o F2 para entrar nesse recurso.

envio-mensagem-whatsapp-ativo

  1. Anotações – É possível fazer anotações no cadastro do cliente.

  2. Tags – Você colocar uma marcação para facilitar a identificação do cliente.

  3. Editar cadastro – Nesse campo você consegue editar o cadastro do cliente (nome, e-mail e observações)

  4. Transferir atendimento – aqui é possível transferir o atendimento para outra categoria ou usuário.

transferir-atendimento-whatsapp

4. Histórico de conversa – Nesse botão conseguirá ver todos os atendimentos já feitos anteriormente com esse cliente.

5. Impressão – Aqui você gera um PDF com a conversa com o cliente, você pode selecionar o atendimento corrente ou todo o histórico de atendimento.

6. Encerrar atendimento – Esse botão encerra o atendimento do cliente, ao clicar nele aparece uma mensagem ondo você pode enviar mensagem de encerramento (configurável em mensagem automáticas) e pesquisa de satisfação, se configurado.

encerrar-atendimento-manual

7. Anexar arquivos – Você pode enviar um arquivo do seu computador pro cliente.

8. Enviar áudio – Pode enviar um áudio para o cliente.

9. Mensagem interna – É possível enviar mensagem interna entre as pessoas que tem acesso ao atendimento (atendente e administrador).

10. Enviar mensagem – Você também pode apertar “ENTER” para enviar a mensagem do campo mensagem.