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URA Bot – Menus de Autoatendimento

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Em “Menus” é onde você cria seus menus e submenus para o autoatendimento de URA Digital do URA Bot.

Clique em adicionar:

ura-bot-criar-menu-autoatendimento

Devem ser preenchidos os seguintes campos:

Nome: Nome do menu (não aparecerá pro cliente)

Atalho: Há qualquer momento, durante o atendimento automático, se o cliente digitar a palavra configurada ao atalho ele vai ser redirecionado para o menu/mensagem correspondente. (opcional)

Mensagem: Ao acessar esse menu, será enviado essa mensagem para o cliente seguido das opções configuradas

Aquivo: É possível enviar um arquivo junto com o menu. (PDF, JPG ou PNG)

Ativo: Só será enviado para o cliente se estiver ativo.

Principal: Será o menu que aparecerá para o cliente quando o mesmo entrar em contato.

Solicitar nome: marcando essa opção, antes de entrar o menu aparecerá a mensagem definida para perguntar o nome do cliente. Essa mensagem só aparecerá a primeira vez que o cliente entrar em contato, uma vez que ele informa o nome será salvo em contatos o número que o cliente entrou em contato com o nome informado após a mensagem.

Mensagem para o cliente sem nome: aqui você define o conteúdo da mensagem que perguntará o nome do cliente.

configurar-menu-autoatendimento-ura-bot

Pronto! Vamos criar as mensagens que vamos vincular as opções do menu CLIQUE AQUI para continuar no tutorial.
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