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Configurar whatsapp automático

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No menu “Configurações” é possível fazer várias configurações de acordo com seu cenário.

configurar-automações-sistema-whatsapp

GERAIS

Sistema ativo: Poderá desativar o sistema, uma vez que esteja desmarcado o sistema não receberá nem enviará mensagens para o cliente.

Fuso horário: Coloque o fuso horário de seu estado.

ATENDIMENTO MANUAL

Usar mensagens internas: O recurso do chat de envio de mensagem internas pode ser desativado aqui.

Aparecer nome do atendente: Sempre que estiver sendo feito um atendimento você pode enviar o nome do atendente cadastrado em usuários.

Mostrar nome completo: Caso queria que apareça nome e sobrenome no chat.

Enviar mensagem de transferência para o cliente: Ao transferir um atendimento aparecerá para o cliente que ele foi transferido para outro atendente.

Transferir somente usuários online: Marcando essa opção só aparecerá usuários que estiverem online para transferência.

Transferir para o último atendente: Sempre que o cliente entrar no atendimento manual ele será transferido para o mesmo atendente.

ATENDIMENTO AUTOMÁTICO

Pesquisa de satisfação: Aqui você pode habilitar e desabilitar a pesquisa de satisfação.

Ir direto para o atendimento manual: Essa função fará com que os clientes ao entrar em contato sejam direcionados diretamente para o atendimento manual.

Usar protocolos nos atendimentos: Você pode ativar ou desativar os protocolos de atendimento.

Redirecionar para o manual quando escolher uma opção inválida: Ao digitar algo que não é uma opção do menu, o cliente vai para o atendimento manual.

Deseja que o atendimento vá direto para alguma categoria?: Aqui é definido que categoria vai fazer o atendimento do cliente na condição da opção anterior.

Tempo de fechamento dos atendimentos(em horas): Encerra automaticamente o atendimento do cliente. (apenas atendimentos automáticos)

APÓS QUALQUER ALTERAÇÃO É NECESSÁRIO CLICAR EM “SALVAR”

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