Configurar whatsapp automático
No menu “Configurações” é possível fazer várias configurações de acordo com seu cenário.
GERAIS
Sistema ativo: Poderá desativar o sistema, uma vez que esteja desmarcado o sistema não receberá nem enviará mensagens para o cliente.
Fuso horário: Coloque o fuso horário de seu estado.
ATENDIMENTO MANUAL
Usar mensagens internas: O recurso do chat de envio de mensagem internas pode ser desativado aqui.
Aparecer nome do atendente: Sempre que estiver sendo feito um atendimento você pode enviar o nome do atendente cadastrado em usuários.
Mostrar nome completo: Caso queria que apareça nome e sobrenome no chat.
Enviar mensagem de transferência para o cliente: Ao transferir um atendimento aparecerá para o cliente que ele foi transferido para outro atendente.
Transferir somente usuários online: Marcando essa opção só aparecerá usuários que estiverem online para transferência.
Transferir para o último atendente: Sempre que o cliente entrar no atendimento manual ele será transferido para o mesmo atendente.
ATENDIMENTO AUTOMÁTICO
Pesquisa de satisfação: Aqui você pode habilitar e desabilitar a pesquisa de satisfação.
Ir direto para o atendimento manual: Essa função fará com que os clientes ao entrar em contato sejam direcionados diretamente para o atendimento manual.
Usar protocolos nos atendimentos: Você pode ativar ou desativar os protocolos de atendimento.
Redirecionar para o manual quando escolher uma opção inválida: Ao digitar algo que não é uma opção do menu, o cliente vai para o atendimento manual.
Deseja que o atendimento vá direto para alguma categoria?: Aqui é definido que categoria vai fazer o atendimento do cliente na condição da opção anterior.
Tempo de fechamento dos atendimentos(em horas): Encerra automaticamente o atendimento do cliente. (apenas atendimentos automáticos)
APÓS QUALQUER ALTERAÇÃO É NECESSÁRIO CLICAR EM “SALVAR”