M U L T I S A C

Categorias – Grupos de usuários e setores

Está em:
← Voltar
Índice

Categorias – Grupos de usuários, setores e horários de atendimento

O menu “Categorias” é uma forma de organizar os atendimentos e usuários do sistema por setores, também pode usar para retrigir acesso ao sistema e definir horário de atendimento do atendimento manual.

No menu “Categorias” clique em adicionar.

categorias adicionar grupos e setores

Devem ser preenchidos os seguintes campos:

Nome: nome da categoria / grupo / setor

Novo horário: nesse campo você pode adicionar o horário de atendimento, para o atendimento manual, lembrando que caso não tenha definido nenhum horário o sistema entende que o atendimento naquele horário é 24h.

Mensagem: aqui você define a mensagem que será enviada caso o cliente entre em contato fora do horário configurado.

Importante: a configuração de horário é apenas para atendimento manual, o atendimento automático estará ativo.

categorias-preencher-grupos-horarios

Pronto! Feito isso você poderá vincular os atendimentos manuais e usuários a essa categoria. Clique em “Próximo” para continuar no tutorial
Próximo Criação e gestão de usuários