Criação e gestão de usuários
No menu “Usuários” você pode criar outros usuários para acessar o sistema. Lembrando que a quantidade de usuários depende do seu plano no sistema.
*Importante: Você não pode logar o mesmo usuário simultaneamente em 2 estações de trabalho.
No menu “Usuários” clique em adicionar.
Após clicar em “Adicionar” aparecerá a tela abaixo, os seguintes campos:
Nome do usuários: Deve ser preenchido com o Nome do atendente (você pode configurar para aparecer o nome do atendente nas mensagens enviadas ao cliente.
E-mail: esse será o e-mail de acesso ao sistema desse usuário, logo os e-mails dos usuários tem que ser diferentes.
Senha: senha de acesso ao sistema.
Administrador: é a permissão que possibilita acesso total as configurações do sistema e a todos os atendimentos de todas as categorias e usuários, inclusive de outros atendimentos de outros administradores.
Categoria: você pode selecionar uma ou mais categorias para esse usuário, ele só terá acesso aos clientes que entrarem naquela(s) categoria(s) e atendidos por ele. Caso outro usuário inicie o atendimento, o cliente não aparecerá mais para esse usuário.
Enviar mensagem: é a permissão de envio de mensagem ativa para os clientes. Iniciar uma conversa de whatsapp com um cliente, pela primeira vez, usando o número dele.