Atendimento pelo Whatsapp é um assunto que está em alta no meio de todos os profissionais de marketing e administração. Mas seria ele realmente um item diferencial para a sua empresa? Então, para tirar esta dúvida de uma vez, hoje você vai aprender 5 vantagens de se utilizar o serviço. Entretanto fique ligado, pois no
Chat Bot é uma tecnologia que tem despertado, em muitos empresários, o interesse de expandir os seus negócios. Assim é possível prover um atendimento rápido e de qualidade. Mas seria este sistema tudo isto mesmo? Há reais vantagens de se criar um sistema de atendimento onde um robô atende e não uma pessoa? Hoje eu
Atendimento Digital Automático tem se tornado bem mais do que uma opção para a maioria dos negócios da atualidade. Manter uma equipe de atendimento 24 horas pode se tornar um trato às vezes desnecessário e que gere muito pouco ou nenhum retorno sobre o investimento. Sendo assim existem soluções para Atendimento Digital Automático sendo implementadas
Automação de Whatsapp Business é uma questão não de luxo, mas de se manter em um bom nível de competitividade. Hoje em dia não está mais sobrando espaço para quem deixa de implementar soluções de atendimento. Infelizmente (ou felizmente) os clientes se tornaram cada vez mais exigentes e demandam um atendimento rápido e personalizado. Dificilmente
Atendimento via Whatsapp Business tem sido uma das opções mais recorrentes para se conseguir resultados reais em uma empresa. O que começou como uma pequena gambiarra acabou mostrando grande valor e se profissionalizou. Tanto que o próprio aplicativo hoje teve que facilitar a possibilidade de automação. Hoje meu objetivo aqui é te ensinar como esta
WhatsApp MultiUsuário é uma tecnologia que tem revolucionado todo o sistema de atendimento de alta qualidade. Nele você consegue gerar economia, aumentar o número de vendas e ainda ter um trabalho bem mais enxuto. Assim vamos tratar hoje deste assunto tão crucial. Vim trazer aqui não 1, nem 2, mas 9 vantagens incríveis que você
Transformação Digital é um termo muito usado para indicar quando as empresas adotam tecnologias para melhorar seu desempenho. Por ser digital é um pouco implícito que isto esteja ligado também à uma revolução dos computadores. O principal expoente no processo de Transformação digital tem sido o atendimento digital. Assim você consegue aumentar a eficiência de
AutoAtendimento no WhatsApp é um dos trunfos da programação web. Agora é possível criar um sistema 100% automatizado que progride com o tempo. Assim você pode deixar seu negócio funcionando mesmo quando não está disponível para atender pessoalmente. Você que tem um negócio de médio porte também pode ganhar com uma necessidade ainda menor de
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