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whatsapp multiusuário - venda mais e gaste menos

WhatsApp MultiUsuário é uma tecnologia que tem revolucionado todo o sistema de atendimento de alta qualidade. Nele você consegue gerar economia, aumentar o número de vendas e ainda ter um trabalho bem mais enxuto. Assim vamos tratar hoje deste assunto tão crucial.

Vim trazer aqui não 1, nem 2, mas 9 vantagens incríveis que você ganha tendo uma equipe de atendimento online. Confira agora!

WhatsApp MultiUsuário: 9 vantagens de ter sua equipe de atendimento online

1 – Vários Usuários

Como o próprio nome já diz você vai ter vários usuários ao mesmo tempo na plataforma. Isso possibilita quem em uma só conta de Whatsapp várias pessoas possam atender. Há o incrível diferencial onde o cliente não precisa esperar por horas até ser atendido.

Deste modo você consegue também transferir o cliente para quem realmente pode cuidar do assunto. Tudo se resume em velocidade e competência, que por si só é o que o cliente mais sente falta.

2 – Departamentos

Você pode distribuir todo o atendimento por departamentos. Assim a pessoa pode ir diretamente para o local que importa. Lembre-se de sua operadora de celular. Às vezes você demora 10 minutos para ser atendido por alguém, que depois te encaminha para outra pessoa, para só depois dizerem que você ligou no número errado. E assim a novela continua, pois neste novo número te dizem para ligar para o anterior.

Com uma divisão por departamento em um WhatsApp MultiUsuário você faz com que a pessoa já seja atendida por quem vai resolver seu problema. A diferença é sentida pelos clientes na hora e com certeza vai criar uma boa sensação de cumplicidade.

3 – Transferência automática de conversas

Aqui é feito um controle onde ao passar de um operador ao outro você já recebe o que foi dito em uma conversa anterior. Realmente se trata de uma estratégia bem interessante já que agiliza atendimentos que precisam de mais de um operador.

whatsapp multiusuário - faça mais renda com menos investimentos
whatsapp multiusuário – faça mais renda com menos investimentos

4 – Comentários Internos

Com esta opção é possível criar comentários que ajudem tanto na resolução do problema atual, quanto na de futuros. Você ainda pode guiar outro operador dentro de um procedimento já iniciado.

Isso mantém um controle bem mais robusto sobre o que está acontecendo, além de permitir que se elaborem soluções mais satisfatórias.

5 – Transferir conversas para departamentos ou usuários

Um dos grandes problemas dos sistemas de atendimento é que ao trocar de atendente o outro não faz a mínima ideia do que está acontecendo. Sendo assim cria-se uma situação incomoda onde se deve explicar tudo de novo. Se o ciclo se repete duas vezes ou mais a sensação passa de desânimo para deboxe.

Em um sistema de WhatsApp MultiUsuário é possível transferir as conversas para outros operadores. Mesmo que haja uma mudança de departamento. Isso apresenta para o cliente que você realmente está preocupado com a qualidade do atendimento.

6 – Controle de qualidade

Com uma plataforma de WhatsApp MultiUsuário é possível dar a opção para que o cliente avalie o atendimento. Não só dar uma nota de 0 a 10, mas também dizer o que pode ser melhorado e onde estava realmente o problema.

O fato é que um sistema assim vai mostrar com toda a franqueza onde estão os erros no seu procedimento. Com certeza você consegue melhorar com o tempo sem sequer ter um custo adicional.

É uma excelente fonte de dados para se tratar com a equipe de atendimento de maneira semanal ou mensal mesmo.

7 – Modelos de Resposta Rápida

Talvez esta seja uma das principais vantagens de todo o sistema. Com respostas rápidas você permite que o operador não precise nem gastar tempo digitando quando a situação acontece de forma rotineira.

Você ganha ainda mais velocidade e ainda pode trabalhar em um sistema que faça isto de forma automática. É assim que o sistema permite que você tenha uma equipe ainda mais reduzida, o que economiza com gastos de folha de pagamento ou terceirização.

Tudo vai depender do quanto você vai estar preparado para implementar novas soluções à seu atendimento. Faça mais com muito menos.

8 – Organização e rapidez

Através de um sistema de tags e filtros avançados o sistema já caminha o cliente para o operador certo. Este operador também já vai estar ciente da situação e pode ser ainda mais rápido na resolução do problema.

Quando se tem organização, se tem rapidez, e quando se tem rapidez, claro que vai haver um cliente muito mais satisfeito.

Com as ferramentas da MultiSAC você aumenta as vendas recorrentes em níveis muito maiores. Além de fidelizar seu cliente. Todos que utilizam nossa plataforma percebem uma melhor incrível nas entradas de receitas que aumentam e muito seus resultados.

Consequentemente muitos sentem em poucos dias um retorno bem maior do que o investimento feito!

Whatsapp Multiusuário - ganhe vendas recorrentes
Whatsapp Multiusuário – ganhe vendas recorrentes

9 – Fidelização do cliente

Se você presta um serviço de atendimento rápido e enxuto a fidelização do cliente é um reflexo natural. As pessoas hoje em dia buscam soluções honestas e verdadeiras, mas antes de tudo que sejam rápidas e eficazes. Sendo assim este é um dos melhores jeitos para se conseguir laçar o cliente.

Outra consequência deste tipo de trabalho é aumentar o número de vendas e a recorrência do mesmo cliente por conta da fidelização. Você não vai precisar ficar correndo atrás do cliente, ele é quem vai vir atrás de você. 1, 2, 3 e mais vezes. Desde que você continue prestando um bom atendimento. E para um bom atendimento você precisa de uma boa ferramenta.

Mas não é em qualquer lugar que você vai encontrar uma plataforma que dê conta do recado. Sendo assim eu preciso dizer que você vai ter a melhor disponível aqui na MultiSAC. Junto dela você vai ganhar todo um canal Omnichannel.

Você ainda ganha a possibilidade de montar um URA digital 100% calibrado. Atenda seus clientes de forma automática com a sensação de estarem falando com alguém de verdade.

Imagine poder fazer o trabalho de 30 pessoas só com 3? Usando nossa ferramenta você não só vai trabalhar com WhatsApp MultiUsuário, mas também vai teri um excelente rendimento com todos os outros tipos de sistemas de comunicação.

Já pensou como você pode criar um time reduzido e ao mesmo tempo muito mais capaz? A MultiSAC tem todas as soluções que você precisa.

Aqui você conta com um canal Omnichannel exclusivo que vai reunir as principais formas de comunicação com Whatsapp, Facebook Messenger, IG Direct, Skype, Twitter, SMS e vários outros.

Tudo isto reunido por um preço espetacular e com um sistema bem fácil de se trabalhar. Tudo o que você precisa é agendar com a gente uma demonstração por este link. O melhor é que você não precisa pagar nada por isso, muito menos assumir qualquer compromisso.

Nesta demonstração você vai ver em tempo real como funciona a plataforma e ainda consegue tirar suas dúvidas.

Com tantos cases de sucesso e depoimentos positivos dos nossos clientes, estamos convencidos que a satisfação dos mesmos com o seu negócio aumentaria grandemente, proporcionando o aumento das vendas, a recorrência e a consequente fidelização dos seus clientes.

Por isso mesmo nós não criamos nenhum tipo de contrato fidelidade! Acreditamos que nossos clientes ficam na nossa plataforma pelos benefícios e não por medo de uma multa. Você pode ir a qualquer hora e se isso for dentros dos 7 primeiros dias você ainda recebe seu dinheiro de volta. Mas o retorno sobre o investimento (ROI) normalmente não vai te deixar ir.

Então porque você não entra em contato para agendar uma demonstração e tirar qualquer outra dúvida?

 

Veja também como funciona nosso atendimento digital acessando um dos canais ⬇

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Um grande abraço e muito sucesso!

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